domingo, 17 de março de 2013

Estar na moda...




No dia 23/03/2013, haverá "O DIA DO BEM", do qual eu farei presente neste dia nas atividade que vem ser realizada na comunidade de Dr.camargo - PR. Esse é um projeto desenvolvido pela "Associação Beneficente Casa da União" onde o tema desse ano é "O Jovem".

Esta Programada atividades e palestras direcionada aos jovens e as demais pessoas que queiram participar, brincadeiras, show, apresentação de skate e muito mais. Totalmente gratuito, organizado por pessoas que tem muito amor no coração, por se dedicar alguns dias na organização do evento que será no sábado o dia todo.

Me fiz presente no ano de 2012, e esse ano também estarei lá para auxiliar no que for preciso, e aprendi muito lá com pessoas muito simples e o principal e tudo é você poder contribuir de uma maneira simples com o mundo. Como diz Ghandi... "Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente..." Procuro sempre ter isso na mente, pois, com certeza nos faz nos desenvolver muito melhor, sabendo ainda que podemos fazer o bem sem saber a quem... e só sabe o bem é quem recebe. Ás vezes um simples sorriso, um aperto de mão, uma orientação, um auxilio, que as vezes para min não é nada, para alguém é tudo! :)

Eu acredito que independente da profissão, da formação ou religião ás pessoas que fazem o bem, plantam o bem, sempre colherão o bem. Na minha profissão sempre procuro estar ligado nas cosias boas, nas pessoas boas, pois infelizmente esse mercado ainda é muito capitalista, não que isso seja ruim, mas em algumas situações e algumas pessoas se deixam ser escrevo do dinheiro. Eu acredito sim e gosto de ter dinheiro, mas não sou escrava dele. Amo o que eu faço, trabalho com amor, adoro, vivo, participo do que eu posso e consigo, mas acima de tudo me valorizo como pessoa em busca da constante felicidade e da minha evolução. Para min estar na moda  é ter amor no coração.

Ai eu te pergunto... o que vc tem feito para melhorar o mundo?!

É difícil quando se tem um milhão de planos, mas estou sempre procurando fazer algo que me proporcione a sensação de poder fazer algo, pois para min separar o lixo em casa, e mais do que nossa obrigação com o meio ambiente, por isso procuro pelo menos ser uma pessoa boa comigo e com os outros.

Um bom sábado delícia para todos! :) reflitam!

" Eis o meu segredo. É muito simples:
só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
O Pequeno Príncipe
Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário