terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Denim Photoreal!

Hudson Premium 
Super atraentes e chamativas, as calças jeans mega estampadas estão chegando para ficar (para a alegria de uns e tristeza de outros...rs)! Chamadas de Estampas Photoreal, as impressões nela feita são as mais reais possíveis, as cores são super vivas e as paisagens maravilhosas! Além de poder ser feita por imagens Photoreais as digitais montadas e super vivas são super bem vindas!



Na linha denim ela esta vindo aos poucos, nas coleções de verão passados já vinham aparecendo algo mais real, mas nada ainda tão real como essas imagens aqui postadas.


Hermione de Paula
Em outros segmentos como o Beachwear, Casual e sportwear já venho acompanhando esse processo já algum tempo (já que faz alguns bons anos que trabalho nessa área). Quando começaram a fazer as estampas sublimadas a partir dai as inovações não pararam de chegar, ai então surgiu as estampas digitais que estão vindo com tudo nessas linhas e também em muitas outras já que virou um tendência super global.


Frank B
Confesso que já tenho minha legging preferidinha digital em cirrê super estampada e linda que vem ser lançada na coleção de inverno do Alto Giro, tem outros modelinhos da marca também nessa mesma técnica para malhar super colorida! 

Confesso que adoro ir para academia colorida...rs 



Gostou?!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário