terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Voltando pra casa!



Depois de alguns meses criando teia no blog, resolvi colocar em dia. Na verdade no ano que se passou eu casei... dai já viram... Trabalhando o dia todo, coisas do casamento para fazer (eu amei fazer), cupcakes e blá blá blá.

Mas o que importa que estarei aqui sempre com muitas coisas boas de moda, música, arte e tudo e talz de legal que existe nesse mundo.

Refleti e pensei muito nesses derradeiros dias sobre o que falar mais nesse blog, são tanto blog de moda que existe por ai... Tanta futilidade que as vezes cansa nesse mundinho de moda, pois hoje em dia qualquer pessoa sem formação algum fala sobre moda, ou até tem qualificação mas não tem atitude, feeling ou bom gosto. Esses foi um dos motivos do qual eu tinha abandonado um pouco, mas não justifica né?! A falta de tempo foi o principal.

Não quero e não pretendo ficar comparando blog, pessoas e coisas e talz. A intensão é ter aqui um olhar apurado para o que é legal da moda, da musicas, artes, pessoas e coisas que influência um determinado período de tempo que se chama moda. Tudo muito passageiro hoje em dia, mas acredito que bom gosto e sensibilidade sempre permanecerão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário