quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Skate in Decorating


Já vi algumas matérias e reportagens  de como usar o shape de skate em decoração. Acho super legal, da para utilizar de diversas maneiras.
Separei algumas imagens de decorações com eles bem legais.








 E o que eu tenho acompanhado e acho bem legal e sustentável é a reciclagem deles. Pois até onde eu sei quando os atletas quebram os shapes, ficam sem saber o que fazer ou guardam ou jogam fora. Quando eles estiverem quebrados da para reutilizar fazendo alguns objetos como banco, bijouterias e chaveiros. Neste site exitem alguns objetos reciclados do shape, http://www.etsy.com/shop/sevenply

Para quem quer adquirir o shape cru sem pintar para fazer prateleiras e ou customizar pode comprar nesse site também, http://telmosilva.webstorelw.com.br/products/shape-para-pintura-so-para-decoracao

Mais para frente posto um DIY de como utilizar um shape para decoração. Vou tentar fazer... vamos ver no que vai dar.

Gostou? Tem alguma outra ideia legal?


Nenhum comentário:

Postar um comentário